Você já viu?

A Sigma Beauty sempre está nos surpreendendo com seus produtinho maravilhosos

o mais novo lançamento é o Cleansing & Polishing Tool em português ferramenta de limpeza e polimento, que deixa sua perfeitamente lisa e sem falhas antes e depois da aplicação de maquiagem.

Com a esfoliação é retirando as células mortas da pele e deixando fresca e saudável. Se você tem pele sensível, use a escova de cabeça macia em todos os momentos.Mantenha o seu processo de esfoliação inteiro sob um minuto.



Modo de usar:

1. Adicione uma pequena quantidade de seu esfoliante favorito diretamente na cabeça da escova antes da aplicação.

2. Use a cabeça da escova macia para polimento diariamente.Este deve ser um processo rápido mantidos sob um minuto para remover suavemente as células mortas da pele antes da aplicação de maquiagem.

3. Uma vez que sua pele é esfoliada e polido, prosseguir com a aplicação do seu hidratante favorito e maquiagem. Você vai notar que o processo de polimento vai ajudar o seu hidratante penetrar profundamente na pele, que criará a base perfeita para a aplicação de maquiagem impecável!

4. Ajuste esta rotina, se necessário. Uma vez que você começar,você pode personalizar o intervalo entre a esfoliação e polimento para atender às suas necessidades e ao seu tipo de pele.Moderação é a chave!

O kit vem com o aparelho e mais 3 escovinha, uma de cerdas macias outra de cerdas mais duras e outra com uma mistura de macias com duras.






Para mais informações :

http://www.sigmabeauty.com/?Click=97886

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...