Esmalte da semana

Oi...e meninas dessa vez resolvi fazer Francesinha Rock, eu sempre vejo nos blog das meninas e adoro e então fiz em mim .
Eu usei o esmalte fosco da Risque para pintar toda a unha e o preto sépia para fazer a francesinha, tem gente que pensou q fosse extra brilho parece mesmo mais não é o preto mesmo ...






Um Lá pra vocês com francesinha rock... rsrsrs


Essas unhas combinaram perfeitamente com o Nick o violão que o papai me deu ^^....


espero q tenham gostado, eu no inicio nao gostei muito mais agora estou amando ....

BeIjOkaXx..

Um comentário:

  1. Sua inglesinha ficou linda!
    Nao conhecia seu blog, adorei estou seguindo,me segue tb?
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...