Look de sábado

Olá meninas vim mostrar o meu look de sábado pra você. Realmente os cabelos cacheados já viraram um vício pra mim eu amo cabelo cacheado eu faço os cachos com a chapinha e é super fácil de fazer, usei uma make mais básica ( lápis, rímel, blush) e uma sombra rosa clara, e uma boca mais chamativa um vermelho meio rosado.


Usei uma camisa azul marinho que realmente nós estamos amando camisa nesse inverno, uma calça jeans simples e uma bota preta de cano médio e um cintinho vermelho na cintura para dar um up no look...


Detalhe do cinto, eu sempre via na tv e tal as meninas ao invés de abotoar o cinto elas amarram eu aprendi a dar o nozinho e é super fácil, é só dar dois nós apertar o tanto que que você quiser e sentir que está confortável depois pegar a ponta sem ser a da fivela e passar no primeiro nó que você deu para que a ponta não fique para cima ..


Esse brinco muito lindo, são varias argolinhas ovais juntas, apesar de ser grande ele é super leve a gente nem sente que está de brinco.



Espero que tenham gostado ..

3 comentários:

  1. Oi linda tudo joinha!!!
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio com 2 brincos e uma gargantilha DINO morde e assopra banhados a ouro e prata siga o blog e participe ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37
    Ps:Arrazouu no look gata!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cabelo!!!
    Seu blog é muito legal... já vou seguir...

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...