Minha moda ( Shows do Fim de Semana)

Olá meninas como prometido estou aqui para mostrar pra vocês o figurino, a make etc dos shows do fim de semana, foram muito bons

Na sexta feira como eu sempre faço de 15 em 15 dias eu me apresentei no clube Grei aqui de Ibaté no Encontro de amigos (Julino), contei com a participação de alguns cantores amigos meus .


Encontro de Amigos (Julino) 15/07/2011:

Como foi uma festa julina eu me vesti a caráter rsrs, usei uma camisa branca com uns babados na frente, um colete jeans e uma calça jeans clara, essa bota preta da Tanara que eu amo de paixão e aquele chapéu que eu ganhei de niver do meu cunhado, ele é todo colorido é lindo.

Na make eu usei o pigmento verde da LANMEI e jumbo preto da NYX mais sombra preta, lápis de olho,rímel, e uma sobra clara pra iluminar rente a sobrancelha, nos lábios usei o Intense Mate cor 232 do Boticário, e os cabelos lisos.








Participação dos amigos, Heytor Vianna / Rud e Ney:





Quem quiser ver mais fotos é só acessar o meu Orkut “ http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9290552568273113294


Participação na quermesse da Catedral de São Carlos SP 16/07/2011:

Eu usei uma camiseta e uma camisa xadrez com um lenço de renda preto, a make não foi muito diferente o que mudou foi só o pigmento que eu usei um prateado e os cabelos cacheados pois eu amo ^^.








É isso espero que tenham gostado..

Beijokaxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...