Tá na moda (lenços)

Olá meninas como vocês viram no post anterior o blog está com esse banner super lindo um presente que eu ganhei ..

Mas vamos ao assunto de hoje, vocês estão vendo quase todos os meus últimos posts de (minha moda e look do dia ) eu estou usando lenço no pescoço, os lenços estão mesmo em alta deixando os looks mais fashion eu tenho uns quatro e sempre que vou nas lojas quero comprar mais e mais, vício de lenços kkk...

Os lenços combinam com muita coisa, ele serve tanto pra dar um up em um look mais básico quanto para complementar uma produção maior, e pode ser usado em toda época do ano, tem os mais fininhos para o verão ...



FORMAS DE USAR:





ENCONTREI NO BLOG CRIS E CRIS MAIS ALGUMAS FORMAS DE USAR OS LENÇOS:



FAMOSAS E SEUS LENÇOS:

Victoria Justice - Camilla Belle – Emma Roberts – Vanessa Hudgens



Ashley Tisdale – Miley Cyrus


blog Cris e Cris

Se amarrem nos lenços rsrsrs ...


Beijokaxxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...