Esmante da Semana Ring Finger Manicure( dedo anelar) ou Filha Única

Olá meninas hoje vim mostrar pra vocês a nail arte que eu fiz é a famosa técnica que é conhecida nos Estados unidos como “ring finger manicure” nada mais que pintar a unha do dedo anelar de uma cor diferente das outras, aqui no Brasil é mais conhecida como “Filha Única”..

Bom é super fácil de fazer mais além de pintar de uma cor diferente você pode também fazer um desenho nessa mesma unha, eu optei por fazer desenho de oncinha as manchinhas que todas nós amamos.


O QUE USEI:

- Tinta preta para tecido

- Esmalte Risque Penélope Charmosa ( Apuros e Miami alaranjado)

- Esmalte Penélope Risque Charmosa ( Armadilha Tropical verde água)

- Base incolor (Big Universo)

- Pincel Pinctore Tigre ( 3/0 432) super fino e preciso.

Primeiro eu passei o esmalte alaranjado nas 8 unhas e o verde água nas unhas dos dedos anelares, depois eu fiz gotas assimétricas com o esmalte alaranjado em cima do verde água, depois disso em volta das gotas fiz riscos pretos e finos semelhantes as manchas da onça e também fiz manchinhas somente pretas.

E finalizei com a base incolor.

Simples e lindo..


DICA: você pode utilizar as cores que você quiser, fazer as manchas coloridas, fica ao seu gosto.

As plantas da mamãe estão tão lindas que eu resolvi tirar as fotos com elas de cenário ^^.


RESULTADO:






Espero que tenham gostado eu me surpreendi pois pensei que não conseguiria fazer mais é mais simples do que possa imaginar..

Se vocês tentarem fazer deixa comentário aqui com o link pra eu ver ...

Beijokaxx....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...