Minha Moda (Participação, show)

Olá meninas sábado dia 13/08 fui convidada para fazer uma participação em uma festa sertaneja que teve aqui no clube da minha cidade foi super legal tinha muita gente teve 3 shows na noite, Naiara Azevedo, Rodrigo Lyns , João Carlos e Bruno.
Bom eu vim mostrar o look que usei, um camisão maravilhoso xadrez marrom com preto e vermelho de manga longa mais eu dobrei pois não estava tão frio e no avesso da manga é um marrom com umas bolinhas mais claras super lindo mesmo, um sinto preto largo e aquele meu Ankle Boot beje clarinho .
Nos cabelos eu fiz cachos como vocês sabem eu amooo e a make fim um preto com pigmento prata, gloss nos lábios pois o olho já estava muito carregado !






Espero que tenham gostado ..

Beijokaxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...