Resenha ( Lápis Delineados Duo OCÉANE FEMME)

Olá meninas vim mostrar pra vocês o que chegou ontem, bom depois daquele transtorno com os correios que eu escrevi AQUI no blog, as lindas da OCÉANE FEMME me enviarão o Lápis delineador Duo (lápis e sombra) que ficou faltando, eu amei, tanto a sombra quanto o lápis são muito macios e de alta duração totalmente indispensável dois produtos em um só.
Sua composição conta com a resistência à água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.



LÁPIS PRETO:



SOMBRA OCEAN BLUE:



é isso lindas depois vou fazer uma make usando esse duo pra vocês ..
Beijokaxx...

3 comentários:

  1. Estou super curiosa pra conhecer as novidadees da oceane femme!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para experimentar o duo da Océane...

    Amiga última semana para participar do meu sorteio da Océane, você já está participando? Se não participe, tem outros sorteios rolando no blog tb…bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os produtos estão incríveis ! Danny vou participar viu bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...