FOTOTUTORIAL: Make azul com pigmento glitter

Olá meninas faz muito tempo que estava querendo começar a fazer fototutorias de make pra vocês mais me faltava tempo com essa correria de ensaios e shows e meu serviço também fica difícil, aí tive um tempinho e fotografei, depois não tinha tempo de postar aqui só hoje consegui ^^ , particularmente eu fiquei muito satisfeita com essa make que fiz e espero que vocês gostem também, eu gostei tanto dessa ideia que pretendo fazer muitos e muitos fototutoriais pra vocês, coloquei duas opções com batom e com gloss.


COM BATOM CLINIQUE:




COM GLOSS  DE MORANGO DA CAPRICHO(gostei mais): 




PASSO A PASSO:




O QUE USEI:



Espero que tenham gostado !!^^

Beijokaxxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...