Nova Parceria com Pierre Pardon (cosméticos)

Olá meninas vim mostrar pra vocês a mais nova parceira do blog que é a "Pierre Pardon", empresa de cosméticos que está no mercado a mais de vinte anos e é responsável por um produto muito marcante na década de 80 e até hoje faz muito sucesso: o brilho labial moranguinho e também o de uvinha, maças, sorvetinho e brigadeiro a coisa mais fofa minha mãe sempre comprava pra mim e para minhas irmãs quando  éramos crianças é super docinho e eu adora comer ele kkk...
Atualmente eles estão com uma linha completa de maquiagem, batons, sombras, pincéis, sombras compactas, sombras iluminadoras, pó compacto, gloss, máscara para cílios, blush, máscara para cílios, lápis para olho e para lábios, base líquida, duo cake, corretivo facial e delineador líquido. Produtos com qualidade e bom preço.


BRILHO LABIAL MORANGUINHO:




OUTROS BRILHOS LABIAIS:




MAIS PRODUTOS PIERRE PARDON: 





CONTATO:http://www.pierrepardon.com.br/

É isso meninas em breve terei mais novidade pra vocês, estou muito feliz por mais essa parceria..

Beijokaxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...