FELIZ DIA DAS CRIANÇAS: um pouco da minha infância

Olá como hoje é dia das crianças eu resolvi mostrar pra vocês algumas roupas e acessórios e brinquedos que eu tenho guardado de quando eu era criança eu gosto muito de guardar e estão tão novinho, as roupas dão até vontade de usar novamente, bom como toda criança eu usava muito conjuntinho de saia e blusa coloquei fotos de quando eu tinha 9 anos usando as roupinhas e a foto das roupas hoje em dia.


CONJUNTINHO AZUL E VERMELHO:

Esses dois minha mãe comprou para eu fazer um ensaio fotográfico para uma exposição da semana da criança  que teve  em um banco na cidade de  Patos de Minhas-MG onde eu morava no ano de 2000.




MACACÃO DO MEU BATIZADO:

 Olha que fofa ^^ quando eu vejo essa foto dá vontade de me pegar no colo.. rsrsr



CONJUNTINHO DE CROCHÊ: 

A esse é meu xodó minha mãe fez pra mim, quando eu usava todos ficavam admirados e eu nem era metida né rsrss, guardo com muito carinho.Tinha uns 4 pra 5 anos.



MAIS ALGUMAS ROUPAS:

Esses amarelinho é a coisa mais linda com estrelinhas e adoro ele, o laranjado da disney super fofo também e o vestido vermelho fica como uma bata pra mim hoje mais atras não fecha kk..







ACESSÓRIOS:
Quem não tinha um anelzinho fru-fru heim! rsrsrsrs, eu adoro esse brinco da minie e esse conjunto dos Dalmatas.







Esses brinquinhos da direita minha irmã mais velha Alessandra que fazia pra mim eu tinha um monte mais só sobrarão esses ainda assim o leão só tem um rsrsrs..

BRINQUEDOS:
E os brinquedos eu tive muitos brinquedos e eu ainda tenho quase todos mais com o passar do tempo as crianças que vem aqui em casa já destruirão quase todos consegui salvar esses e não deixo ninguém por a mão rsrsr, essa bonequinha só colocar pilha no patinete ela sai andando e cantando em inglês aquela musiquinha "sou a barbie girl se você quer sem meu namorado..." kkk, essa do meio é a Teteca ganhei de uma prima, quando mexe o bracinho esquerdo dela ela balança a cabeça, essa pequenininha é a Barriguita da minha irmã e a grandona foi a minha irmã Alessandra que me deu ela tem um cheirinho bom !!!


EM FIM:

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS 

Polliana Gaudêncio com 1ano e a outra foto 3anos

Espero que tenham gostado

Beijokaxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...