Baile do Hawaii 14/11


Olá meninas e meninos rs hoje vim mostrar pra vocês o look e a make que usei ontem segunda 14/11 no baile do Hawaii que teve no Clube GREI aqui da cidade onde eu moro



MAKE: Para fazer esse make eu me inspirei na maquiagem que a Paula Fernandes estava usando na ultima vez que ela foi no programa do Faustão, a dela é um alaranjado com preto, como o vestido que eu usei é azul bem escuro eu decidi mudar as cores usei sombra rosa e azul e ao se misturarem virou um lilás, nos lábios usei um gloss de morango, pretendo fazer um fototutorial dessa make pra ensinar a fazer o delineado duplo.




LOOK: Usei um vestido azul escuro com uma faixa floral em azul e verde na cintura e a barra dele também tem a mesma estampa, nos pés eu usei um summer boot clarinho, e no cabelo fiz cachos mais como o tempo não estava bom desmanchou bastante rsrsrs.





COM OS AMIGOS NO BAILE:

 Richard - Larissa - Eu - Bruna

Espero que tenham gostado!
Beijokaxx.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...