Fica a dica: Gloss Labial Vult

Olá meninas hoje eu vim falar de alguns produtos muito bons são os brilhos labiais da Vult Cosmética, empresa  que está cada dia mais conquistando o mundo da cosmética com produtos de alta qualidade e novidades incríveis, as cores são muito lindas tem alguns com cintilância e brilho e outros sem cintilância mais com aquele brilho lindo que ilumina a boca, ele tem uma textura cremosa que deslisa muito bem na boca e não deixa a boca descamar, as 4 novas cores lançadas que se encontram na foto abaixo do lado direito são cores que estão com tudo nesse verão, roxo, rosa, laranja e amarelo.







MEU BRILHO VULT:

Eu adquiri a cor 1 que é um nude sem cintilância, eu gostei muito pois é uma cor bem discreta que combina com qualquer tipo de make seja a mais elaborada ou a mais básica.








Espero que tenham gostado eu super recomendo os produtos Vult..
Beijokaxxx..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...