Esmalte da Semana: Francesinha + Flores vermelhas

Olá meninas como foram as festas de fim de ano espero que ótimas, as minhas foram perfeitas graças a Deus eu estive um tanto quanto sumida porque fui viajar pra Minas Gerais fui pra casa da Minha vovó passar o ano novo lá com ela e a família.
Bom vamos ao assunto de hoje que é sobre o esmalte da semana, dessa vez eu mudei um pouquinho e fiz alguns desenhos na manicure na verdade fui convidada pra fazer as unhas la no salão da Fernanda hehehe, eu gostei muito ela fez francesinha e algumas flores vermelhas, as mãos ficam mais delicadas com esmaltes mais claros.




DESENHOS:
Pra não ficar tão confuso, pedi pra ela intercalar fazer em uma unha um galho com um botão de flor e em baixo a flor aberta.

E em outra somente a flor aberta com uma folhinha e alguns detalhes.





MAIS ALGUMAS FOTOS:


Espero que tenham gostado ..

Beijokaxx!!!

4 comentários:

  1. Oi flor te vi em blogs amigos e vim te conhecer e adorei seu blog,muitas dicas legais,parabéns suas unhas ficaram lindas,e te convido para conhecer meu cantinho e me seguir tbm vc será muito bem vinda,tenha uma semana maravilhosa,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...e querida obrigada por ter vindo fico muito feliz que tenha gostado do meu blog !! com certeza irei visitar os eu sim pode deixar !!

      Beijokax!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...