Fototutorial de Carnaval: Unhas marmorizadas

Olá meninas hoje eu vim dar uma sugestão pra todas que vão cair na folia curtir bastante o carnaval com muito estilo, vou ensinar pra vocês a fazer unhas marmorizadas, eu conheço dois tipos de unhas marmorizadas uma que usa bucha de lavar louças ou de banho e a outra é com água gelada que é um pouco mais difícil mais é só ter paciência.


 MATERIAS:

- Um potinho com água gelada
- Esmalte branco e mais 3 ou 2 cores de esmalte a sua escolha, não mais que isso pra que as cores possam destacar eu escolhi 2 mais um glitter pra dar um efeito mais bonito, ESSE AMARELO EU NÃO USEI kkkk. (RISQUÉ: Penelope Charmoso pink vigarista, RISQUÉ: Dogs husky, ULTIMATE 3D dourado, ISIS COLOR: 532 FR andressa).
- Palito
- Papel pra limpar o palito.





1º- Passar uma camada de esmalte nas unhas se o esmalte for muito ralo passe mais uma vez, esse branco será o fundo pra que as cores fiquem mais vivas.
PS: Não é necessário limpar em volta antes de terminar toda a arte nas unhas.





2º- Coloque duas gotas de esmalte branco na água
- Depois vai acrescentando mais duas gotas dos esmaltes escolhidos, quanto mais gotas do esmalte você colocar mais as cores ficam fortes.





3º- Misturar com delicadeza puxando com o palito as cores de fora pra dentro fazendo desenho pra que fique com um efeito bonito.



4º-  1: Mergulhe o dedo
       2: Procure a parte que tem um desenho bonito pra não ficar tudo de uma cor só
       3: Retire o dedo da água
       4: Desenho


PS: Não demore muito pois o esmalte seca e fica assim como está essa imagem abaixo aí é só assoprar que ela vira uma nata e gruda no palito, retire e repita o 2ª passo.






5º- Vai ficar uma bagunça mais não desespere por é só ir limpando cuidadosamente com acetona e algodão.




RESULTADO: O mais lindo é ver o desenho que faz em cada unha, cada uma sai de um jeito.



Espero que tenham gostado.

Beijokaxx...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...