Look do Dia: Blusa Mullet

Olá meninas faz tempo que não posto looks do dia a dia pra vocês, as roupas com estilo mullet (na parte da frente menor e a parte de trás mais comprido) estão em alta eu estou adorando eu acho muito elegante, essa blusa ela tem um corte na frente e então eu coloquei por dentro do shortinho de alfaiataria rosinha ele tem algumas risquinhas pretas nas outras fotos da pra ver melhor, e usei uma rasteirinha com strass bem delicada. Apesar de já estarmos no outono durante o dia as temperaturas ainda estão altas.



Detalhe ultimamente estou usando uma correntinha prateada e uma dourada sem o pingente, eu gostei muito as correntes são fininhas então ficam delicadas quando colocadas juntas.


 Eu costumo usar durante o dia na pele base (esconder algumas imperfeições rsrs), lápis de olho preto, rímel, blush, gloss ou batom as vezes eu uso sombra.





Espero que tenham gostado..
Beijokaxxx..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...