VIDA DE CANTORA: Abertura do show de Gilberto e Gilmar 14/04

Olá meninas, hoje vim contar pra vocês os detalhes do show de sábado 14/07/2012, bom foi muito legal eu participei da abertura do show da dupla sertaneja Gilberto e Gilmar e teve também apresentação dos meus amigos Jhonata e Richard.


O LOOK: Eu usei um vestido preto com renda e o fundo da parte de cima rosa, ele tem uma calda atras  não muito grande só pra dar um charme a mais e um broche cheio de strass e na frente um recorte, usei uma bota preta de salto alto e cano longo com cadarço na frente.



A MAKE e ACESSÓRIO e CABELO : Usei uma maquiagem bem dramática, com gltter e sombra preta delineado duplo e um batom vermelho escuro que é tendência nessa nova estação , usei também um brinco prateado com umas correntinhas, nos cabelos fiz cachos como sempre rsrsrs.




GILBERTO E GILMAR E FOTOS DO SHOW:








CURIOSIDADE: Olha eu de boné, no show os homens, meninos ... eles jogavam os bonés pra mim colocar na cabeça e jogar de volta pra eles kkkk foi muito divertido uma chuva de bonés ....







Espero que tenham gostado...
Beijokaxx....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...