Look do final de semana: trench coat + bota country

Esse final de semana foi cheio de festas e comemorações, muito frio também hehehe, no sábado fui a uma festa junina em São Carlos cidade vizinha e depois voltei pra Ibaté cidade onde eu moro que completou 119 anos e teve um show muito envolvente Chrystian e Ralf realmente um dos melhores que eu já fui não pelo fato de terem apresentado um mega show, pois como era uma coisa menor não vieram com aquela grande estrutura, mais sim por terem uma essência um clima muito bom.







LOOK: Usei uma blusa de lã e por cima um trench coat e uma calça preta e uma bota country clara, na make eu optei por um olho mais neutro só marquei o côncavo com uma sombra marrom e passei um delineador, nos lábios usei um batom vermelho, apesar de não gostar dos cabelos presos eu fiz um rabo pois estava uma ventania e eu não estava fim de ficar ajeitando o cabelo toda hora e na franja muito spray kkkk..




Bom foi isso que fiz no final de semana heheheh
Beijokaxx...

4 comentários:

  1. Obrigada por fazer parte do meu Cafofo.
    Boa sorte no sorteio.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, bjus!!!!

    Está rolando um sorteio lá no blog.
    Corre participar!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...