VIDA DE CANTORA: Shows do Final de Semana

Olá meninas e meninos vim contar pra vocês como foi o meu Final de Semana, no sábado eu fiz um show com a minha banda na quermesse da Paróquia Santo Antônio aqui de Ibaté-sp cidade onde eu moro, foi muito bom.



LOOK, MAKE:

Usei uma camisa de oncinha com cumprimento mullet, por baixo uma segunda pele preta pois estava um pouco frio e um cintinho de glitter dourado, usei uma legging preta de lycra que está super em alta nesse inverno e uma bota de cano alto preta.




Fiz uma maquiagem dourada com preto e um delineado duplo e usei um batom mais neutro pois os olhos já estavam bem marcados



PARTICIPAÇÃO EVENTO BENEFICENTE EM SÃO CARLOS- SP 17/06:

Bom no domingo eu fui participar de um evento da campanha do agasalho na cidade vizinha, na praça XV, tinha feirinha também com comidas e artesanato, usei uma blusa com animal prints também um cinto claro, calça preta e anckle boot clara, fiz uma make que quero ensinar pra você aqui, é marrom pra cima da pálpebra fazendo um delineado sutil  e na pálpebra móvel um dourado e depois o delineado preto rente os cílios superiores e o batom é o mesmo ele é o rosa queimado da Avon.



Lá no fundinho a cantora Sheila que depois fez uma apresentação também ..

Espero que tenham gostado de saber o detalhes 
Beijokaxxx...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...