Esmalte da semana: Francesinha mais Joia de unha 18K

Olá meninas e meninos, bom essa semana como semana passada e retrasada eu estou usando francesinha kkk, estou in love, hoje eu fiz uma francesinha maior e arredondada essa é ideal pra quem tem unhas pequenas e quer que elas pareçam ser maiores, as minhas já são grandes por natureza eu lixei e deixei elas mais curtas e fiz a francesinha aparenta-se que elas estão enormes né, mais não estão.
Faz tempo que eu ganhei as joias de unha vem 8 coraçõezinhos, você pode usar várias vezes é só não perdê -los, porque as vezes solta sem você perceber são muito fininhos e pequenos,eu já perdi 4 kkkk..

MATERIAIS:


- palito
- base
- pinça
- joias de unha

Para fazer a francesinha ao invés de usar o tradicional renda por baixo eu passei uma camada da base ultra brilho da Risqué e depois fiz a francesinha com o bianco puríssimo da que é da Risqué também e depois passei mais uma camada e ultra brilho.




Coloquei então um pinguinho de base no local em que eu queria fixar a joia.



Depois coloquei-a em cima e fixei com o palito








obs: Esse anelzinho que estou usando meu padrinho me deu quando eu era criança, e como não me serve mais eu estou usando ele como anel de falange ou (skinny ring) que é super tendência...

Espero que tenham gostado ...

Beijokax....

2 comentários:

  1. Essa francesinha ficou muito linda e essa pingente ficou super delicado!
    E adoreeei você resgatando seu anel da infância, lindinho!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...