Vida de Cantora: Final de semana

Olá meninos e meninas esse final de semana foi muuuiiito legal, no sábado 7/07 eu fiz um show na quermesse da Paróquia São Cristóvão e fizemos uma festança la eu e a criançada, meus bailarinos fofos de mais, a gente se divertiu e dançaram comigo o tempo todo, tiramos fotos dei autógrafos, conversamos, foi uma satisfação enorme, ainda que era meu aniversário eu recebi um buquê de rosas da paróquia e cantaram parabéns, foi de mais...







No domingo 8/07 a coisa não parou fui cantar no aniversário do Sr. Tzuki Nishihara e foi só alegria....



E mais tarde eu fui pra São Carlos na praça XV para o encerramento da Campanha do agasalho



VÍDEO PRA VOCÊS:


Espero que tenham gostado...
Beijokaxxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...