Tutorial: Make azul ousada

Oiiii gente bom eu disse no face que faria o tutorial azul, verde água né no video eu falo azul depois verde água é poque eu usei a sombra em creme azul e a sombra em pó verde água tá kk, na verdade no sábado eu estava sem fazer nada  aí fiquei me maquiando e conversando no msn, aí resolvi hoje gravar a make que eu fiz no sábado que é uma inspiração de uma make que eu vi na internet..
Vocês podem substituir as cores, se não quiser marcar tanto o olho não precisa também, mais eu sou amante de maquiagens ousadas então eu fiz assim ^^..







PRODUTOS QUE USEI:

- Base Mary Kay cor beje 1
- Pó compacto boticário cor 5
- Jumbo Nyx black
- sombra preta avon
- lápis sombra aceane fame oceane blue e o outro lado preto
- sombras da paleta de 120 cores A ( verde água, branco, marrom)
- Sombra clarinha pra iluminar rente a sobrancelha paleta Catharine Hill
- máscara de cílios alongadora vult preta
- batom Nude copacabana Yes cosmetics
- blush nº2 da natura
- pincéis kit de 20 pincéis rosa e braco.


Espero que tenham gostado...
Beijokax...

4 comentários:

  1. Flor!!!

    Ameeeeeeei. Ficou muito lindaaaa. Show mesmo.

    Qual batom vc usou??

    Bjuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou
      esse é o batom Nude copacabana da Yes cosmetics

      beijokaxx...

      Excluir
  2. Ficou linda *-*
    Acho que você se inspirou numa maquiagem da Melissa *-*
    Muito parecida, as makes dela são lindas e a suas também ;)!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada acho q foi sim não me lembro o nome rsrsr, que bom que gostou beijokaxxx

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...