Vida De Cantora: Look de domingo + participação no show do cantor Daniel

Olá meninas e meninos "PENSE, EM UMA PESSOA FELIZ" !!! KKK hoje venho mostrar pra vocês o look que eu usei pra ir no show do Daniel , usei uma camisa preta com uns detalhes estilo corset que ajusta atrás e deixa a cintura bem marcada, com uma calça preta e uma bota preta de salto fino com meia pata, na make usei um dourado com marrom e preto delineado duplo e batom rosa queimado, cabelos cacheados, e acessórios dourados.
Agora falando sobre o show, estava perfeito de mais o Daniel e toda a equipe dele são pessoa extraordinárias, muito humildes, coloquei no final do post o vídeo pra vocês verem direitinho como foi a minha participação, ele é lindo de mais e não é tão baixo como eu pensava kkkk...
(Quero agradecer a todas as pessoas que me enviaram recados carinhosos e incentivadores, e a todos que pessoalmente me parabenizaram por mais esse momento lindo e abençoado na minha vida, obrigada de coração a todos que torcem por mim). 











Espero que tenham gostado, eu ameiiiii de mais da conta, claro né obviamente kkk...
Beijokaxx..

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...