Comprinha: Sneaker Cravo e Canela

Olá meninos e meninas hoje venho mostrar pra vocês uma coisa que eu estava desejando muito não  por causa da tendência e ser moda, mais porque eu achei a coisa mais linda além de ser super confortável o amado por tantas e odiado por muitas o SNEAKER, demorou um pouquinho pra chegar aqui na cidade onde moro, mais chegouu eeeeee..
Eu não sou do tipo consumista compulsiva tá gente eu comprei como eu disse porque eu gostei de verdade e tenho certeza que vou usar de mais, esse é da Cravo e Canela o que mais gosto dessa marca é que os solados tem cheirinho de canela hummmm, ele é preto de cadarço e tem spikes na frente e na laterais e tem faixas prateadas nas laterais também.
Eu comprei na loja Shoe Mix calçados uma loja lotada de coisas perfeitas e as meninas de lá são uns amores, tinham outras cores mais eu queria o preto pra combinar com tudo. 











DETALHES:





Espero que tenham gostado, se vocês comprarem também ou ja tiverem comprado, me enviem fotos pra que eu coloque aqui ok...
Beijokaxx...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...