Review: Máscara de cílios Maybelline One by One ( Volum' Express)

Olá meninas e meninos sábado eu coloquei uma foto no facebook  dessa máscara e as meninas queriam muito ver o resultado da aplicação dela se é mesmo express igual diz o nome rsrsrrs, agora vim fazer review dela pra vocês.
Sinceramente eu estava desejando ela a muito tempo kk como sempre né, só que eu queria muito a colossal que aquela amarelinha, mais encontrei só em lojas virtuais, essa que eu comprei é a One by One Volum' Express comprei no extra. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um.
Eu usei ela umas quatro vezes e já estou in love, meus cílios são médios e bagunçados, ficaram enormes e mais ajeitadinhos eu super recomendo.







LADO ESQUERDO COM E LADO DIREITO SEM:

Olha só como da uma abertura maior nos olhos, deixando o olhar mais delicado.





OS DOIS LADOS COM A MÁSCARA DE CÍLIOS:





Espero que tenham gostado..
Beijokaxxx..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...