Feliz dia das Crianças: Um pouco da minha infância (brinquedos)

Olá meninas e meninos como hoje é dia das crianças e dia de nossa senhora, eu resolvi esse ano fazer uma postagem mostrando os brinquedos da minha infância que eu tenho até hoje, o ano passado eu fiz post sobre as roupinhas que eu ainda tenho AQUI, esses brinquedos agora ficam de enfeite na estante estão lindo ainda porque eu sempre tive muito cuidado com eles, quando eu brincava eu guardava tudo direitinho pra conservar e durar muito rsrsrs.
Esses de madeira a mamãe que comprou pra mim, não me lembro quantos anos eu tinha, nós compramos em uma loja de 1,99 mais claro não foram 1,99 néh kkkk..
Eu brinquei de mais eu amavaa montar toda a casinha e inventar uma nova história todos os dias, parecia tão real, essa boneca eu comprei quando eu tinha uns 15 anos rsrs eu me encantei pq ela tem um patinete que anda e toca música da barbie.
Eu tinha muito mais coisa mais com o passar do tempo outras crianças que vinham em casa estragaram ou então nós mesmos já jogamos fora e tal, esse são os meus xodós..



SALA:



COZINHA:







- Essa geladeira a porta de baixo era grudada na de cima então eu pedi pra mamãe serrar e dividir o congelador da parte de baixo da geladeira ..







QUARTO:




Espero que tenham gostado, minha infância foi perfeita..

Beijokaxxx e feliz dia das crianças ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...