Lançamentos Océane Femme: Maquiagens e muito mais

Olá meninas hoje eu venho falar de algumas novidades da marca OCÉANE FEMME que é parceira aqui do blog, várias coisas lindas foram lançadas na Beauty Fair em São Paulo, mais os produtos estarão disponíveis para compra somente no final de outubro, daqui a pouquinho né rsrsr!!!
Bom a Océane Femme é uma marca de cosméticos  que está cada dia mais ganhando espaço no mercado, sempre com  grandes lançamentos e produtos excelente qualidade.

CANETA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM:

Depois do sucesso da caneta removedora de esmalte que facilita muiiiiito a vida da gente quando vamos limpar os cantinhos das unhas, a marca resolveu criar a caneta removedora de maquiagem que é para aquelas horas em que você está fazendo uma super make e de repente borra o delineado ou o rímel ou cai um pouquinho daquela sombra total black na pele que já está prontinha, então é só passar a caneta no local, vem com uma pontinha delicada e tem a mesma fórmula dos lencinhos removedores de maquiagem com vitamina E...além de corrigir os borrões antes da festa, ela também é útil para o pós festa, trabalho, etc..

LENÇOS DEMAQUILANTES:

Esse é o segundo lançamento que são esses lencinhos maiores com a embalagem biodegradável ( ou seja tanto os lenços ou a própria embalagem quando for descartada, não terá nenhum elemento nocivo ao meio ambiente). E o melhor de tudo esses são para todos os tipos de pele.

LINHA DE MAQUIAGEM:

Isso foi uma super surpresa, eu fiquei apaixonada quando vi no blog da marca, pois era o que estava faltado né começar a lançar blushes etc, etc da marca, espero que lancem a linha completa com base, corretivos ...

BLUSH 2 EM 1:

Um blush que vem com uma cor para o dia e outra cor para a noite, pó opaco de um lado e pó mineral do outro, em duas opções, para as mais ousadas que gostam do BABY PINK - LILAS:



ROSA - TERRA:



 MULTICOLOR POWDER:

Um produto para não se tirar do necessaire  Pó compacto, Bronzer e Sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel!
Para o efeito de pó compacto; misturar todas as cores,
Para o efeito de bronzer; misturar as cores das extremidades do produto, Para o efeito de sombra/iluminador com um pequeno pincel, usar o tom escolhido nos olhos.

Em dois tipos de tonalidade, para se adequar a todos os estilos de mulheres e peles, os mais clarinhos para peles clarinhas e os tons mais terrosos para peles escuras como a minha amei esse segundo .


Bom espero que tenham gostado de saber dessas novidades lindas da marca, eu amei, parabéns a todos da Océane Femme a Camille que sempre atende com muito carinho suas parceiras..

Beijokaxxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...