Vida de Cantora: Participação em Analândia-Sp + look do dia

Olá pessoal, bom na sexta feira passada foi realizado um festival de música em Analândia-sp, que fica mais ou menos uns 40min aqui da cidade onde eu moro, a categoria era variedades participavam todos os estilos, bandas e solos também, eu não concorri ao prêmio só fiz uma participação cantando algumas músicas no intervalo que teve, foi muito bom, fui recebida com muito carinho e fervor, espero poder voltar lá mais vezes.



Bom o look eu usei minha blusa de cetim vermelha, com a sainha de franja que eu estou super in love, o meu cinto de metal e o ankle boot clarinha, na make fiz um smokey eyes(olho esfumado) e usei um batom nude, os cabelos lisos.


Espero que tenham gostado.
Beijokaxx...

2 comentários:

  1. Oi flor , seguindo e obrigada por participar do meu soreteio !

    Parabéns ! Queria ter a oportunidade de te ver cantar ! Amo babados e o look ficou muito bem feito .A Make está bem profissional , mas não arriscaria tons muito escuros e pesados em mim e reparei que seus olhos são lindos - , ou são lentes ?

    Beijinhos >> http://meninasotomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee seja bem vinda, que bom que gostou, não são lentes não, meus olhos são verdes mesmo, rsrsrsrs !! Deveria arriscar umas makes mais elaboradas você é linda fica bem com tudo beijokaxx...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...