Top 5 : Minhas músicas do momento

Olá meninas e meninos, hoje venho mostrar pra vocês as 5 músicas que eu estou amando no momento, as vezes ouço uma play list por vários e vários meses com as mesmas músicas e as vezes troco de acordo com o momento que estou emocionalmente falando, é uma mistura algumas internacionais e algumas nacionais, o que eu mais gosto de ouvir é mpb, pop acústico, meus cantores favoritos são, Colbie Caillat ( Nº1) ela é de mais quem nunca ouviu ouça imediatamente kkk, as letras, a voz,as melodias são perfeitas além de ser linda, Nana Caymmi, Wanessa da Mata, Jorge vercilo, Djavan, Marisa Monte algumas do Caetano veloso são boas também, gosto muito de músicas românticas, mais curto um pouquinho de eletrônica,sertaneja ....

1- Colbie Caillat - We both know ft. Gavin DeGraw

O título é "Nós dois sabemos" essa música tem a participação do cantor norte americano Gavin DeGraw,  a letra fala sobre um casal que se ama mas que passa por dificuldades no relacionamento e terão que ficar longe um do outro por um tempo mais os pensamentos estarão sempre ligados, apesar dos medos desconhecidos existentes.





2 -  Cazuza e Bebel - Eu preciso dizer que te amo
Essa música é puro amor, eu amoo ouço várias vezes seguidas e não me canso




3 - Nana Caymmi - Resposta ao Tempo

Ounnn Nana Caymmi as músicas dela dão uma calmaria tão grande, são ótimas pra ouvir antes de dormir, adoro ouvir e prestar muita atenção na letra e sentir o balanço da música, viajando em cada verso.




4 - Gabriel Guerra - Só pro meu prazer

Essa é linda também, a voz dele é muito envolvente você pode ouvir mil vezes seguidas que não vai se cansar



5 - Carly Rae Jepsen - Call me Maybe

Bom essa é o toque do meu celular eu adoro, o nome da música é " Me ligue talvez" e a letra diz, que ela fez um pedido no poço dos desejos e olhou pra ele, e se apaixonou mais ela não esperava que acontecesse, aí ela fala " Eu acabei de te conhecer, parece loucura, mais aqui está meu telefone me ligue talvez, tantos garotos atráz de mim mais aqui está o meu telefone", só que o garoto não quer saber dela kkk o clip é muito divertido.

ps: para assistir clique em assistir no YOUTUBE.




Espero que tenham gostado, coloquei aqui em baixo quais dessa vocês mais gostaram..
Beijokaxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...