Make: Azul arrasando geral

Olá lindas, hoje eu queia começar o post agradecendo pois já estamos com 71 inscritos no CANAL DO BLOG e 400 seguidores aqui no blog eu fiquei muito feliz quando eu vi, espero que continue crescendo cada dia mais e eu estou amando me dedicar mais aos vídeos e aos posts pra vocês, bom mais vamos ao vídeo de hoje que é uma make bafônica, make azul bem marcada bem chamativo pra arrasar mesmo..































PRODUTOS USADOS:

- Base Mary Kay bronse 1
- Pó maybelline cor 05 dourado dourado
- corretivo vult cor 4
- blush your face plus Océane femme
- sombras paleta Catharine Hill
- delineador natura faces
- máscara de cílios mac Haut & Naughty Lash
- brilho labial Vitória secrets cor Blush


Espero que tenham gostado
Beijokaxx...

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...