Esmalte da semana: Lisboa Jequiti aviva

Olá meninas e meninos, esse esmalte que estou essa semana eu usei semana passada retrasada rsrsrs, eu estou apaixonada por ele, adoro esmaltes nude pois deixam as mão bem delicadas, na verdade é da minha irmã ela trouxe pra eu usar e acabei que nem devolvi mais acho que ela vai até me dar kkkk, ela é consultora no final do post tem o contato dela ok,  bom esse foi o primeiro esmalte da Jequiti que eu experimentei ele tem uma ótima cobertura e não demora tanto a secar, o nome é lisboa da linha aviva.

































Espero que tenham gostado e se interessarem em comprar é só entrar em contato com a Alessandra  através no facebook.

Beijokaxxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...