Review: Lenços demaquilantes Océane femme

Olá meninas faz umas semanas que eu recebi as novidades da Océane femme parceira do blog e então venho mostrando aos poucos conforme vou usando, o post de hoje é pra falar de uma coisa que estou amando que são os lencinhos demaquilantes da Océane Femme, além de ser para todos os tipos de pele não tem perfume tem o ph balanceado, não tem álcool, é ecológico, na fórmula só contém produtos orgânicos.
Tecido natural Biodegradável,contém 20 unidades, pode ser usado para retirar, sombras, batons, máscara de cílios á prova d'água sem causar nenhuma irritação, particularmente eu fiquei maravilhada com a qualidade dele, os lenços são muito macios e cumpre exatamente o que promete na embalagem, super recomendo .


































Espero que tenham gostado.
Beijokaxx.....

2 comentários:

  1. Esses lencinhos devem ser ótimos, estou procurando eles em farmácias e não acho..
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. eu tambem nunca vi nas farmácias, talvez em sao carlos tenha sera??

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...