Minha Moda: Look balada Top Cropped

Olá meninas e meninos também rsrs, bom hoje venho mostrar o look que usei na sexta feira 12/07 , fui com as amigas no show dos nossos amigos Jhonata e Richard e também tinha mais 2 ambientes um com Dj e o outro era uma banda de Rock (cover), estava muuuito bom nos divertimos a beça.
Bom eu usei um Top cropped preto com detalhes em dourado.
Nos pés eu usei uma sandália verde musgo que tem um monte de tiras com fivelas douradas, a make eu fiz um olho com sombra nude e para marcar o côncavo usei  um pouco de marrom e preto, coloquei um cílio postiço no finalzinho dos olhos para dar um charme.
Nos lábios eu usei o batom 22 do boticário q estou in love, brinco creme aquele que eu usei no look passado, e no fim coloquei algumas fotinhas com as meninas adorooo...
Detalhe estou de cabelão de novo rsrsrs, depois faço vídeo mostrando direitinho pra vocês










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...