Curso de como cultivar orquídeas (Orquidário Vismara)

Olá queridas e queridos, hoje eu vim compartilhar com vocês como foi o meu domingo, como vocês podem ver nas imagens foi bem em meio a natureza, fui participar de um curso de como cultivar orquídeas em um orquidário na cidade vizinha São Carlos-sp , foi muito bom o Orquidário fica em uma chácara maravilhosa, cheia de árvores é um ambiente em que não da vontade de ir embora nunca mais, apesar de eu não ter muita prática com plantas eu adoro, pois desde de sempre minha mãe teve várias, tanto orquídeas como outras espécies como samambaias, avencas, beijinhos etc...
Bom o curso durou 2:30h com o Claudio Vismara, pra que é aqui da região e não conhece vale muito a pena visitar o orquidário a passeio ou quem é amante de orquídeas pode adquirir várias espécies..










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...