Comédias românticas para assistir no final de semana

Olá queridas, oba já está chegando o final de semana, e muitas vezes não queremos sair de casa, só queremos relaxar, assistir alguns filmes, escrever alguma coisa, ouvir nossas músicas favoritas e comer muiiiito chocolate com com refrigerante, bom pra esse final de semana eu resolvi separar alguns filmes bem divertidos para vocês são comédias românticas espero que gostem e se já assistiram algum deixem comentários me contado.

1- Timer -Contagem regressiva para o amor

ASSISTA ON LINE: http://www.zonafilmes.net/2013/01/assistir-online-timer-contagem.html

E se fosse possível fazer a contagem regressiva até o momento em que você vai conhecer sua alma gêmea? Usando um revolucionário aparelho chamado TIMER, Oona O’Leary (Emma Caulfield, Buffy A Caça-Vampiros) acha que vai saber exatamente quando vai encontrar o amor de sua vida. Só que seu TIMER está sempre em branco, o que significa que sua alma gêmea não usa o tal reloginho. E quando se apaixona por Mikey (John Patrick Amedori, Gossip Girl), cuja contagem regressiva é de quatro meses, Oona resolve ignorar o aparelho e aproveitar essa deliciosa e imprevisível experiência chamada amor.





2-Terapia do Amor


Rafi (Uma Thurman) é uma mulher recém-divorciada. Aos 37 anos, ela mora em Nova York e decide se dedicar à sua carreira, mas, quando conhece Dave (Bryan Greenberg), um talentoso pintor de 23 anos, tudo parece mudar. Especialmente quando ele se apaixona por ela. O filme mostra o ponto de vista não somente do casal envolvido, mas das pessoas que o cercam, mostrando todas as conseqüências sociais quando duas pessoas se apaixonam.







3-Escrito nas Estrelas


Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.







4-Letra e Música


Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria.







5-Do outro lado da linha


Após ter problemas com seu cartão de crédito, Granger Woodruff faz amizade com uma simpática atendente de telemarketing que concorda em conhecê-lo pessoalmente em um hotel de São Francisco. Porém, ela não aparece e Woodruff conhece uma mulher de origem indiana, Priya Sethi, que diz ter vindo aos EUA para assistir o casamento de um parente. Porém, Woodruff tem uma grande surpresa quando descobre que na verdade é Priya Jennifer viajou para os EUA sem avisar sua família e está de casamento marcado com o rico Vikram Bhatia. Granger Woodruff vai ter que encarar a ira do pai de Priya, que foi obrigado a viajar a procura da filha, junto com sua esposa, Manju, para obrigá-la a voltar para casa e se casar com Vikram.


Espero que gostem dos filmes se divirtam bastante...
Beijokaxx...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...