Review: Reconstrutor de pontas duplas TRESsemé (Split Remedy)

Olá meninas, hoje eu venho com a resenha de um produto que estou in love total, como meu cabelo é oleoso na raiz e as pontas são mais secas, eu procurava um reparador de postas que não deixasse meu cabelo ainda mais oleoso e que não ficasse sem balaço, e encontrei esse redutor de pontas duplas que é lançamento da Tresemmé então pedi uma amostrinha pra testa e depois se eu gostasse compraria o tamanho normal, deu pra usar umas duas vezes na embalagem diz que além de fechar as pontas duplas ele também reduz o frizz e da brilho nos cabelos.
Eu amei e acabei comprando o tamanho normal que vem 30ml rende muito é só aplicar dos pumps na mão e passar nas pontas com o cabelo ainda úmido depois passar o creme para pentear e fazer escova normalmente ou então pode ser usado com o cabelo seco mesmo, não é aconselhável passar na raíz ainda mais quem tem cabelo oleoso como o meu rsrs, meu cabelo fico mais solto e deu mais brilho.




Espero que tenham gostado, preço é entre R$12,00  a R$13,00

Beijokaxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...