Esmalte da Semana: Caribe Jequiti + Étnico

Olá meninas bom estou voltando aos pouco ao blog e ao canal, me desculpem pelo tempo que passei longe, mais tive motivos pra isso quem me acompanha no face sabe, as coisas estão se ajeitando e agora já consigo me concentrar e ter vontade de postar e gravar pra você, o canal vai ficar mais um tempinho desatualizado, mais o blog não.
Vamos ao assunto proposto né, hoje venho com esmalte da semana que é um divo da Jequiti Caribe que é um pink e como eu estou na onda de filha única até hoje rsrsrsr, fiz uma nail art étnica sobre o esmalte branco, eu achei essa combinação perfeita, as minha unhas estão enormes mais já vou cortar essa semana, quem toca violão não tem como ficar com unhas enormes assim mais eu estava gostando muito rsrsr...
Espero muito que vocês tenham gostado, a e se quiserem esse esmalte é só entrar em contato com a minha irmã que é consultora da Jequiti no facebook ALESSANDRA .







Beijokaxx....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...