Review: Batom Vult meke up cor (62)

Olá meninas e meninos, que saudade de postar aqui no blog, nossa quanto tempo, senti muita falta de tudo, mais tive meus motivos para me ausentar quem me acompanha no facebook sabe de parte do que aconteceu em minha vida nesses últimos tempos, mais como a vida segue e a gente tem que continuar firme e forte, vamos lá.
Foi ótima essa minha preparação pra voltar, tirar as fotos, editar e estar aqui escrevendo, o canal ainda não consegui atualizar mais em breve estarei de volta com os vídeos também.
Bom hoje venho com a resenha de um batom que estou amando muito, aliás os batons em tons roxinhos, lilás estão com tudo nesse inverno, inclusive esse que estou resenhando hoje pra vocês, ele é super comparado como primo baratinho do  famosinho flat out fabulous da MAC, pode ser que tenha ficado mais claro nas fotos por causa da luz.
Os batom da Vult sempre são muito bons eu adoro, a embalagem lembra muito os batons matte da NYX.



Espero que tenham gostado ...
Beijokaxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...