Review: Batom Líquido Efeito Matte Dailus Pro ( 8-Ballet)

Olá meninas bom a resenha de hoje é de um batom "divíssimo", digno de muitos elogios, estou apaixonada tanto pela cor, quanto pelo acabamento e também pela duração.
Este é o Batom Líquido da Dailus Pro com efeito Matte a cor é Ballet, esse vermelho lindo e vibrante com acabamento aveludado é muito comparado ao Red Velvet da Lime Crime que é bem carinho por sinal.
O Ballet ao ser aplicado nos lábios tem um aspecto cremoso, mais após alguns minutinhos ele já seca e fica matte(opaco) e não fica desconfortável.
A duração dele é muito boa, por ser matte ele adere mais nos lábios, foram lançadas mais quatro cores que são lindas também Arabesque(pink), Attitude(rosa claro), Sissone(nude), Pliê(laranjinha) quero muito todos essses.
Vamos falar de preço?Aqui na minha cidade eu encontrei em um supermercado e estava custando R$22,00 , confesso que não achei tão barato mais em vista do primo mais caro dele Red Velvet, esse é uma barganha rsrsrs, e também compensou muito porque eu amei e estou usando muito, já quero outro #aloka ..rsrs








Espero que tenham gostado
Beijokaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...