Perfumes em Miniatura Jequiti

Olá meninas, hoje venho mostrar a vocês duas comprimas, eu adoro perfume mais sempre tenho receio em comprar frascos grandes pois as vezes gosto de variar e comprando vários frascos grandes não consigo usá-los antes dos prazos de validade, então opto por comprar miniaturas, são ótimas para carregar em bolsas e viagens e também vem uma quantidade legal de produto.
Esses dois são da Jequiti o primeiro é o Bella o compridinho, é uma mistura de flores e frutas tem um cheiro delicioso eu gosto mais de usá-lo anoite esse frasco é de 25ml preço R$15,00  pode ser encontrado na embalagem maior de 100ml R$81,50
O segundo é o bem - me quer com doçura que é uma combinação de suculentas notas de frutas com docinho envolvente da baunilha e sândalo. Esse é bem mais fraquinho delicioso para o dia a dia e esse frasco também é o de 25ml preço R$10,00 e o frasco de 100ml R$49,90.



Para quem quiser a minha consultora é ALESSANDRA
Espero que tenham gostado
Beijokaxx

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...