Review: Gel Esfoliante Limpeza profunda Loreal

Olá meninas hoje venho com uma resenha que eu estou adorando fazer, eu estava a procura de um esfoliante mais forte, pois a minha pele é muito oleosa, e nós sabemos muito bem o quanto é importante o cuidado com a pele desde sempre, limpar muito bem, hidratar, tonificar, para que tenhamos uma pele saudável, um belo dia estava eu indo as compras no mercado e me deparei com esse exfoliante aqui e resolvi testar me pareceu eficiente, vamos saber mais sobre ele e darei minha opinião logo a seguir, agora avaliarei os produtos de 0 a 5 estrelas.

O QUE O PRODUTO PROMETE:
Bom esse produto faz parte de uma linha de limpeza profunda esse é o anti-acne e tem também a linha anti-cravos( ps: eu não conhecia, só agora que fui fazer a resenha que descobri =0).
Além do passo um, pode-se encontrar vários outros produtos que complementam o tratamento da pele.
- desobstruir os poros suavemente 
- uniformizar a pele 
- ação anti-acne constatada

AVALIAÇÃO:

Eu estou adorando usá-lo, realmente as micro esferas uniformizam a pele sem agredir, deixando bem macia, sem oleosidade, da um frescor muito gostoso.
Achei o cheiro agradável, a consistência também é ótima e vem uma quantidade legal de produto, o design da embalagem é bem colorida chamativa, pretendo comprar os outros passos para testar, se só com o exfoliante está bom imagina com a linha completa rsrs..

Darei 5 ESTRELAS 


Espero que tenham gostado
Beijokaxx....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...