Tendências para o Verão 2015

Olá pessoal, vamos falando sobre o verão \o/ sou apaixonada pelo verão rrsrs, várias tendências de moda foram lançadas e hoje vamos destacar algumas bem legais,  a cartela de cores é bem vasta, tons metalizados, amarelo e laranja, azul celeste, tecidos naturais ...

Vintage:
Essa tendência está vindo com mais força, as cores roxa, azul turquesa, bordô e rosa, são as principais apostas, estampas de flores e frutas, vestidos com recortes dos anos 40 e 50 cintura marcada, saias lápis ou rodadas, criando um visual delicado e romântico, nem precisa esperar o verão essa tendência já está bombando...




Listras:

As listras vem com tudo nesse verão em diversos tamanhos e direções, mais sem perder a identidade. E pode ser interrompida por outra estampa geométrica como por exemplo a combinação de uma blusa listrada co uma saia de poá.



Em vez de combinar três peças, cada uma inteiriça de uma cor, a novidade será o uso de cores blocadas em uma só peça de roupa, separadas por estampas geométricas.


Natureza:

Essa tendências vem  com estampas de frutas, flores paisagens inteiras e a paleta apresenta o verde cáqui e também verde oliva, laranja, tangerina, rosa pálido e marrom. 



Pantalona:

As calças pantalonas, são famosas por serem leves, confortáveis e elegantes continuaram com tudo no verão também.

Bom espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre as novas tendências para o verão.
Beijokass...




Fonte: http://veja.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...