Esmalte da Semana: GiO Frio na barriga + flowers

Olá pessoal, como grande amante de esmalte não poderia faltar aqui no blog o esmalte da semana com esse azul lindo da Gio Antonelli frio na barriga, a um tempo atrás ele foi super favoritado por ser o esmalte que ela usava na novela, aliás passou quase a novela toda com este esmalte.
Eu tenho um que comprei quando lançou e tenho este que venho mostrar hoje que ganhei no sorteio do blog Por uma vida mais cor de rosa.
Bom eu estava com uma ideia de fazer florzinhas de cerejeira (Sakura) masss, eu resolvi fazer essas "margaridinhas " e em uma próxima eu faço as florzinhas ^^ , foi muito fácil e rápido confiram abaixo o que eu usei..

PRODUTOS USADOS:

- Esmalte azul: Frio na barriga ( Gio Antonelli)
- Tinta branca para tecido ( Acrilex)
- Tinta rosa para tecido (Acrilex)
- Pincel tigre ( 3/0  432)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...