Tá na moda: Kimono

Ei meninas queridas hoje venho com um post lindíssimo sobre os kimonos que caíram no gosto das fashionistas e famosas na estação anterior e deve continuar com força total na primavera e no verão.
Bom os kimonos ou Quimono ( coisa para vestir) é uma vestimenta tradicional da cultura japonesa, o termo kimono tem origem com os navegadores do século XVI, como espanhóis e portugueses, que chegaram ao Japão e perguntaram o que eles estavam vestindo, e os japoneses respondiam apenas kimono que significava roupa esta é a origem do nome.
Hoje na moda eles aperecem como uma terceira peça, substituindo os cardigãs e casaquinhos fresquinhos, alguns são de mangas bem largas e outros tem cumprimento até o chão e tem até os com franjinhas que também estão com tudo.
O melhor de tudo que pode-se combinar com diversas peças como cropped e short de cintura alta , calça e camiseta, até vestidinhos ficam um charme, e pra dar aquela valorizada a mais combina super com chapel.
É muito fácil de ser usada pode ser usada por todos os tipos de mulher, seja alta, magra, gorda, mais novas ou mais maduras, basta se identificar e gostar da peça.
Separei vários looks para vocês de inspirarem na hora de usar seus kimonos espero que gostem....











Looks Plus Size



Espero que tenham gostado
Beijokaxx...

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...