Limpando os Pincéis de Make

Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês como eu cuido dos meu pincéis,  eu não lavo com muita frequência esse kit pois as vezes eu uso as mesmas cores e não vejo problema eu usar o pincel que já está sujo, mas é bom lavar por questão de higiene, principalmente quem tem a pele muito oleosa como eu rsrsrsrs, existem alguns produtos internacionais e nacionais  específicos pra limpeza dos pincéis que são os brush cleanser (MAC, NYX, SEPHORA, CONTÉM 1g).
Mas esses produtos podem ser substituídos, geralmente eu uso um sabão neutro pra não danificar as cerdas dos pincéis mais você pode usar o que achar melhor, outra dica é usar shampoo de bebê JHONSON que são mais fraquinhos.




1º- Passo molhe os pincéis e depois ensaboe os mesmos com o sabão de sua preferência.


2º - Passo enxague com água em abundância pra que todo o sabão seja retirado, para que após secos as cerdas não fiquem grudadas.



3º- Passo depois é só secar um pouquinho em algum pano limpo e seco, as cerdas vão ficar meio espalhadas mais depois de secos é só coloca-los nas redinhas ´que voltam ao normal.


4º- Passo final coloque os pincéis em cima de um outro pano seco e limpo e deixe até no outro dia para garantir que eles fiquem bem secos,a não ser os pinceis de boca, cílios e sobrancelhas pois eles secam bem rápido.

´
É isso meninas espero que tenham gostado ..
Beijokaxx.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...