Look do Baile do Hawai: Vestido de Tule bordado

Olá meninas peço desculpas por não ter tirado tantas fotos da make minha câmera acabou a bateria kkk mas como prometido no post sobre looks para festas tropicais e bailes do Hawai, venho hoje mostrar o look que eu usei pra ir no baile do Hawai aqui da minha cidade, usei um vestido bem romântico com comprimento mullet (mais curto na frente e mais comprido atras) o tecido dele é um tule estampado com algumas flores bem sutis nos tons de amarelo verde e rosa e bordado com uma linha bem fina formando umas flores redondinhas, de acessório eu usei um cinto de metal mais largo do que aquele que eu usei no look do aniversário da minha irmã, um colar de canela um anel de falange e um brinco, todos eles dourados.
Cabelos lisos, fiz uma make rosa com branco delineado duplo e nos lábis um gloss, nos pés eu usei uma sandália que eu estou in love total, ela é rosada e estampada com flores na parte da frente do salto e na parte do calcanhar.









 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...