Resenhas

Olá meninas vim fazer uma resenha pra vocês sobre os lenços removedores de maquiagem para olho e face da OCÉANE FAMME que eu recebi, são tão práticos e cheirosinhos, está facilitando muito a minha vida, contém 25 lenços.Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.



Nessa primeira foto eu estou com a maquiagem normal eu tinha acabado de chegar do show e estava super cansada e na pressa para dormir eu usei os lencinho da OCÉAN para tirar a maquiagem mais rápido, logo aqui em baixo eu tirei a maquiagem de um olho para verem como são bons os lencinhos utilizei 2 em cada olho.


Aqui eu já estou com a pele limpa sem nada de maquiagem ...



Os quatro lencinhos usados para retirar a maquiagem



Espero que tenham gostado para mais informações é só acessar o site da marca

www.oceane.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...