Resenha: Delineador Líquido Tango

Olá meninas, bom hoje venho com uma resenha bem legal de um produtinho BBB, é o delineador líquido da tango.
Ultimamente eu estava usando o delineador líquido da Vult, mais então resolvi testar um outro é sempre bom descobrir produtos novos, mudar um pouquinho, eu fiquei muito feliz com este produto a pigmentação é excelente além de ter um aplicador muito preciso com a ponta bem fina que ajuda muito na hora da aplicação.
O designe também é lindo, a embalagem é um vermelho metalizado  com detalhes em dourado, o cheiro dele não é muito agradável mais quando aplicado na pele nem dá pra sentir, a secagem é rapidíssima outra desvantagem é que não é aprova d'água, então se for uma ocasião em que você vá chorar um casamento uma ocasião emotiva eu não o indico.
  

Logo abaixo fiz alguns traços de espessuras diferentes começando pelo mais fininho e depois engrossando, para que poção observar quão preciso é o aplicador, que ajuda as pessoas que ainda tem dificuldade de delinear os olhos.



CONCLUSÕES

VANTAGENS: Aplicador fino e preciso, bela embalagem, excelente pigmentação, boa quantidade de produto, bem baratinho, secagem rápida.

DESVANTAGENS: Cheiro desagradável, não é aprova d'água,

Nota: 5 estrelas
*  *  *  *  *

Espero que tenham gostado
Beijokaxxx....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...