Esmalte da Semana (Minijoias de unha ouro 18k)

Olá meninas no esmalte dessa semana eu estava com muita vontade de fazer algo diferente mais não sabia o que fazer sem idéias, então eu resolvi fazer uma coisa bem simples.

Fiz a unha como de costume (tirei cutícula etc..) depois passei duas camadas do esmalte preto sépia da risque que eu amooo esmalte preto, eu estava com dó de passar porque minhas unhas estavam limpinhas o esmalte preto tende a deixar as unhas um pouco feias depois que a gente tira ele mais em fim coloquei as minhas “minijóias de unha de ouro 18k” de coraçãozinho são muito fofas coloquei em uma unha sim e outra não, fixei com o esmalte ainda molhado depois passei uma camada de extra brilho.



Olha só como ficou fofo:












Depois eu acabei perdendo um coração ^^ fiquei com uma dó kk..

Espero que tenham gostado ..

Beijokaxxxx...

2 comentários:

  1. Adorei a unha!

    Te Vejo no Espelho: http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    Beijos

    Sarah Vianna

    ResponderExcluir
  2. obrigada Sara adorei o espelho !! muito lindo seu blog

    beijokaz

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...