Resenha ( lançamentos Océane Femme)

Olá meninas a alguns dias atrás eu recebi um dos lançamentos da Océane Femme que é a caneta delineadora para olhos que é linda , ela permite fazer traços precisos no olho , eu super indico, pra quem tem dificuldade de passar delineador essa caneta é a solução muito boa mesmo e recebi também os lencinhos que eu amo de paixão.

Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

Tenho q relatar aqui também que o kit enviado para nós blogueiras era pra conter

- Caneta delineadora

- lápis duo ou retrátil

- lenços removedores de maquiagem

Mais infelizmente eu recebi só a caneta e os lencinho porque no caminho alguém não sei se foi dos correios abriram a minha embalagem e retirarão o lápis duo um absurdo eu fiquei abismada até comentei com algumas pessoas no twitter, e quero alertar a todas pra quando colocarem algo no correio lacrarem bem para que eles não consigam mexer nem retirar nada, principalmente coisas pequenas em envelopes.

Mais como a Camille da Océane é uma parceira maravilhosa eles irão me enviar outro lápis, fiquei muito feliz pela competência e confiança da empresa, além de terem produtos maravilhosos são super atenciosos também.

Então vou colocar algumas fotos aqui pra vocês verem :





TRAÇO FINO:


TRAÇO GROSSO:



LENÇOS REMOVEDORES DE MAQUIAGEM PARA OLHOS E FACE contem 25 lenços:


Vou esperar o lápis chegar depois faço resenha dele !^^

ACESSE PARA SABER MAIS: http://oceane.com.br/index.php

Espero que tenham gostado, amanha tenho show e vou fazer uma make usando a caneta e depois posto para vocês ok!


Beijokaxx..

2 comentários:

  1. Adorei o lapis deliniador!
    O lenço removedor é fininho? macinho?

    Beijos, http://www.nadafutil.com/ :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana os lencinhos são bem fininhos sim e são macios, são muito precisos na remoção da maquiagem ..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...